O sistema de travagem automático pós-colisão, de série, desencadeia uma travagem após a colisão, de modo a evitar colisões subsequentes. Após um breve período de tempo, o veículo inicia uma ação de travagem progressiva até atingir os 10 km/h, durante a qual o condutor pode assumir o comando do veículo a qualquer momento.
Equipamento disponível de série que impede a subviragem e a sobreviragem do veículo através da distribuição individual da força de travagem pelas rodas.
Equipamento disponível de série que impede o bloqueio das rodas, preservando assim a manobrabilidade do veículo nas travagens a fundo.
Equipamento disponível de série que previne a patinagem das rodas.
Reparte o binário do motor pelas rodas, evitando a sua derrapagem.
Caso o cinto de segurança não estiver encaizado, é acionado um sinal ótico de alerta assim que o motor é ligado e é acionado um sinal sonoro após o arranque.
Disponível de série, oferece a melhor proteção possível em caso de uma colusão frontal. Como opcional, estão também disponíveis airbags laterais e de cabeça.